STAY - Nick Jonas & the Administration

Está dificil de acreditar
Onde estamos agora
Sua mão na minha
Parece certo de algum jeito

RUMORES NICK FEZ A MUSICA PARA SELENA *-*

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Capitulo 6

SEL DESSE E ESTÁ LINDA COMO SEMPRE


Nick: Você está linda
Sel: Obrigada (cora)
Nick: Vamos
Sel: Claro. Xau mãe
Hannah: Xau

SEL E NICK VÃO TOMAR SORVETE NA PRAIA

Nick: Qual sabor?
Sel: Chocolate

ELE CMPRA E ENTREGA PARA SEL E OS DOIS SE SENTAM NA AREIA E FICAM CONVERSANDO

Nick: O que esta achando de L.A?
Sel: É incrível. É muito diferente do Texas
Nick: Que bom que esta gostando

NISSO ELES SE OLHAM POR UM BOM TEMPO. NICK FOI SE APROXIMANDO DE SELENA QUANDO ELES IAM SE BEIJAR

XXX: Nick!

SEL E NICK SE AFASTAM UM DO OUTRO

Nick: Miley o que você quer aqi?
Miley: Vi você e resolvi te cumprimentar
Nick: Oi. Agora vai embora
Miley: Que isso amor assim é melhor

MILEY BEIJA NICK E SEL SAI CORRENDO

Nick: Você ta louca garota! Por que me beijou?
Miley: Por que eu te amo bebe
Nick: Mais eu não me deixe em paz

NICK VAI A PROCURA DE SEL

COM SEL...ELA ESTAVA SENTADA NUMA PEDRA PENSANDO...

Porque eu fui me apaixonar por um garoto que tem namoradacomo eu sou idiota ele nunca vai olhar para mim

NISSO NICK CHEGA

Nick: Sel!
Sel: A oi Nick!
Nick: O qe foi você não ta com uma carinha nada boa
Sel: Nada. Ér... Só queria deixar você sozinho com sua namorada
Nick: Namorada?
Sel: É a garota que você estava beijando
Nick: Ela é minha ex e não se conforma de eu ter terminado com ela
Sel: Huum...
Nick: Na verdade eu gosto muito mesmo de outra pessoa

ELE SE APROXIMA DE SEL E QUANDO IA BEIJAR

Sel: Ta tarde vamos?
Nick: (dá risada) Vamos!
Sel: Do que você esta rindo?
Nick: Nada não

ELES VÃO ATÉ A CASA DE NICK PARA FAZER O TRABALHO

NA CASA DE DEMI... ELA ESTAVA EM SEU QUARTO

Nem acredito que o Joe vai vir aqui em casa hoje a noite. Ele é tão lindo. Tenho que achar uma roupa legal

NA CASA DOS JONAS...
TÁ AI O CAPITULO 6 ESPERO QUE GOSTEM A OFFÁ ESTÁ DOENTE ENTÃO VOU ENTRAR POUCO POR ISSO CAPITULO 7 EU POSTO AMANHÃ DE NOITE PROVAVELMENTE OBRIGADA PELOS COMETARIOS DO CAPITULO ANTERIOR
BY:P.P

5 comentários:

  1. A NAUM VC E MUITOOO MALLLLL COMO PODI PARA NESSA PARTE

    POR FAVO POSTAA LOOOGO TA PERFEITO AMEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  2. posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ta lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    magnificoooooooooooooooooooooooooooooo
    nao tenho palavrasssssssssssssssssss
    beijossssssssssssssssssssssssssss
    te dorooooooooooooooooooooooo
    xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    by:andressa

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO...TO ADORANDO*--*
    TE SEGUI!
    ME SEGUI TBM E DIVULGA MEU BLOG POR FAVOR É WWW.DEMIXJOE.BLOGSPOT.COM OU PROCURA DEMIXJOE NO GOOGLE.
    BEIJOS;@@@@@@

    ResponderExcluir