STAY - Nick Jonas & the Administration

Está dificil de acreditar
Onde estamos agora
Sua mão na minha
Parece certo de algum jeito

RUMORES NICK FEZ A MUSICA PARA SELENA *-*

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Capitulo 10 DEDICADO A LIVIA

O capitulo 10 dedicado a minha amiga LIVIA OMG *-* amo vc sua fanatic apor blog AHSUHAUSHUAHS

Os dois entram...

Sel: Mãe, Pai ! Acho que eles naõ estão. Vamos lá na sala

Eles vaõ para sala sel olha no sofá e ve um bilhete...

Sel eu e seu pai tivemos que viajar a negocios e voce ve se se cuida e toma cuidado infelizmente vamos ficar cerca de uma semana fora

Te Amo ASS:Hannah(mãe dela)

Sel: Eles foram viajar ( faz uma carinha triste)
Nick: Hey não fica assim
Sel: Eles empre viajam e eu tenho medo de eles terem que se mudar denovo
Nick: Não pensa assim
Sel: É vamos esquecer isso que tal se a gente chama-se a galer, assistise uns filmes e pedimos pizza
Nick: Amei a ideia =D
Sel: Vou ligar para as meninas e voce liga para o joe
Nick: OK


~~LIGAÇÃO DE NICK PARA JOE~~

-Hey cara
-Hey Nick
-Vem aqui na casa da sel vamos assistir uns filmes e pedir pizza a galera toda vai tar aqui
-A Demi vai
-Provavelmente
-Tá já estou indo

JOE ON ^_^

A DEMI VAI QUE BOM ASSIM CONSIGO FICAR MAIS TEMPO COM ELA E PEÇO ELA EM NAMORO *-*

JOE OFF ^_^

Sel liga para demi e dani

~~LIGAÇÃO DEMI~~

-Oi amg
-Oi sel
-Vem aqui em casa
-Tá vou demorar um pouco e já vou preciso falar mesmo com voce
-Ai o que eu fiz ?
- HAHA nada é uma novidade que voce vai cair de costas
-Ta não demora
-Okay
- Xau bejos BFF
-Bejos

Dani: Kevin eu tambem te amo e

KEVIN INTERROMPE DANI COM UMBEIJO SUPER APAIXONADO

O telefone da Dani toca

-Alo
-Oi mana
-Oi sel
-Vem aqui em casa a galera toda vai vir
-Tá
-AAAAAAAH chama o kevin
-Claro xau
-Xau

Dani: Kevin é para gente encontrar a galera lá casa
Kevin:Okay

Kevin paga a conta e os dois vão agarradinhos até o carro

COM OS NELENAS...

Nick: Já liguei para joe e ele vai vir
Sel: As meninas tambem.
Nick: Vamos esperar eles chegarem para pedir a pizza
Sel:Claro vamos ir escolhendo um filme

Eles se sentam no tapete da sala e ficam escolhendo um filme para ver e pegam

Nick: Que tal exorcista?
Sel: Ai da muito medo e as meninas não vão querer assistir
Nick: Vai é só um filme
Sel:Tá bom só que elas não vão quer assistir

Nick coloca o filme ensima da mesa e sel pega a caixa ( de filmes UAHSUSAHUAHS) para guardar só que a caixa cai e os filmes se espalham

Nick: Eu te ajudo
Sel: A valeu

Eles começam a pegar os filmes até que suas maõs se tocam e seus olhares se cruzam...

SEI QUE TÁ UMA DROGA ESSE CAPITULO MAIS TUDO BEM =S


Será que joe vai pedir demi em namoro? E será que rolo um clima entre os nelenas COMENTAM *-*

5 comentários:

  1. posta logo
    por favor
    nao demora ta
    eu te imploro
    posta o mais rapido possivel
    beijosssssss

    andressa

    ResponderExcluir
  2. taa lindoooo


    posstaa logoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Aii amg, taah mto perfeitoo, mesmoo!
    To com um ceerto "Bloqueio Criativo" e preciso da sua ajudaa, qndo puder entra no msn, Pliiz!

    Postaa Logoo, to amandoo *--*

    ResponderExcluir
  4. oi sou nova nesse blog
    mais posso diser que
    a historia e esse
    capitulo ta D+!*--*
    e que criatividade
    vc tem muito
    talendo pra isso

    posta logoooo =)




    beiJonas

    ResponderExcluir
  5. Garota, vc quer que eu morra de curiosidadde??
    Se vc ñ quer que eu morra, posta!
    Please, posta, posta, posta!
    Sou uma das suas maiores fãns!
    Vc é d+!

    ResponderExcluir