STAY - Nick Jonas & the Administration

Está dificil de acreditar
Onde estamos agora
Sua mão na minha
Parece certo de algum jeito

RUMORES NICK FEZ A MUSICA PARA SELENA *-*

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Capitulo 12

FINALMEENTE *_*


NO JARDIM...

Joe: Demi...eu queria que voce soubesse o quanto é importante para mim e que depois que eu te beijei eu fico o tempo todo pensando em voce eu te amo demais mais que tudo e eu quero muito que voce sinta o mesmo porque eu estou muito apaixonado por voce!

Demi:...

Joe: Demi ?

Demi: Joe eu tambem te amo demais e voce é a unica coisa que eu mais quero nessa vida

Joe ON ^_^

Isso foi tudo que eu precisava ouvir então comei a beija - lá e tive a certeza que ela era a garota da minha vida

Joe OFF ^_^

Demi ON ^_^

O joe me beijou caramba as coisas são tão mais facies com ele do meu lado eu não acredito que ele falou essas coisas para mim parece que eu estou sonhando mais é realidade eu sou a garota mais feliz do mundo nesse momento. O beijo dele é tão Doce e Apaixonado que eu ficaria aqui a vida inteira ( quem não ficaria né gente AUHSUAHS)

Demi OFF ^_^

Dentro da casa

Os kanielle estavam se beijando e o nick e a sel com cara de nojo (ASHUAHS imaginando a cena)

A campanhia tocou...

Sel: Deve ser a pizza

SEL ATENDE A PORTA E VOLTA COM A PIZZA DEIXANDO-A ENCIMA DA MESA

Sel: Vou chamar a Demie o Joe

Nick: Eu vou com voce não quero ficar vendo esses dois se engolinbdo aqui

Sel: AUSHUAHSUAHS Vamos

Os nelena vão para o jardim e vêm os jemi se beijando



Selena: AAAAAAAAAH

Os jemi param de beijar e a demi fica vermelha

Nick: Voce tá louca sel

Sel: Que fofos *-*

Joe: Valeu por atrapalhar

Nick: Foi mal cara

Sel: A pizza chegou bora assistir o filme

Jemi: Vamos

OS nelena e jemi entram e ve os Kanielle se beijando

Nick: Ainda não desgrudou que nojo cara

Kanielle: HAHA muito engraçado nick

Demi: Vamos assistir o filme vai

Eles se sentam e colocam o filme ( relembrando 'crepusculo' ) Os jemi e os kanielle estavam se beijando quase o filme todo

Nick: Affs esse filme já irritou e so eu e a sel estamos assistindo

Joe: A para de encher nick procura algo mais interessante para fazer voce e a sel

Demi: A sel ficou vermelha

Sel: Não começa demi e eu não fiquei vermelha

Dani: Ficou sim

Sel: Affs acho que vou tar uma volta senão é capaz de eu vomitar aqui

Nick: Posso ir junto?

Sel: Claro vamos

Demi: Pelo jeito eles vão fazer algo interessante né joe

Nelena: Ah gente pode parar

Os nelenas saem para fora( logico eles ñ vão sair para dentro)

Sel: Onde vamos?

Nick: A gente pode comprar um sorvete e ir ao parque dar uma volta

Sel: Táh

Eles vao andando até que chegam no parque compram o sorvete e sentam em frente ao lago




( GENTE GINGAM QUE O PARQUE ESTÁ DE NOITE E TEM VARIA LUZES EM VOLTA )

Sel: A noite esta linda hoje

Nick: Claro eu estou do sel lado

Sel fica vermelha

Nick: Não fica com vermgolha e só a verdade

Sel: Obrigada =D

XXX: Nickzinho

Nick: A não voce deve estar me seguindo né miley

Miley: Ain nickinho é só conhecidencia mais voce não larga dessa ai

Nick: Ela tem nome viu miley

Miley: Seleninha como voce esta em florzinha

Sel: Ah miley para de falsidade eu em

Miley: Não fica bravinha não eu só quero falar uma coisa

Nick: Fala logo e vaza

Miley: Vai ter um baile na escola

Sel: Não falaram nada

Miley: Eu sou popular queridinha fico sabendo de tudo antes. Nick voce passa em casa amanhã as 20:00 tá amrzinho. Bye

Nick: Miley eu.. NICK NOTA QUE ELA JÁ FOI EMBORA... droga

Sel: é eu vou voltar para casa

Nick: A gente acabou de chegar

Sel: Pedi o animo

Nick: Eu te levo

Sel: Me deixa sozinha tá xau E SAI

Nick ON ^_^

Droga droga droga a sel teve ter ficado com ciumes porque a miley mandou eu buscar ela para o baile...perai a sel ficou com ciume iso quer dizer que ela gosta de mim (grande descoberta em)mais eu não quero ir com a miley que saco amanhã eu chamo a sel

Nick OFF ^_^

Sel fica caminhando de cabeça baixa

Sel ON ^_^

A caramba porque ele não disse que não ia levar caramba acho que eu sou muito burra eu tenho que esqueçer o nick ele não passa de um garoto estupido idiota lindo retardado AAAAAAH eu vou morrer fala serio a dani e a demi tão lá com seus namorados o joe deve ter pedido ela em namoro né? concerteza mais esqueçe isso a unica coisa que eu sei é que eu tenho que parar de chorar por um garoto não vale a pena

SEL OFF ^_^

Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

XXX: Desculpa eu te ajudo a levantar foi sem querer eu juro

Sel: Tá legal esqueçe aceita a ajuda e levanta eu sou Selena e voce ?

XXX: Sou...


IAI GENTE GOSTARAM DO MOMENTO JEMI? QUEM SERÁ QUE AJUDOU A SEL? TÁ NA CARA NÉ AUHSUAHSUAH

5 COMENTARIOS PARA O PROXIMO PLIS *-*

8 comentários:

  1. Aaaaaaah como vc para nessa
    ta muitooo lindo tirando a miley, affs

    postaa logooo
    plis

    ResponderExcluir
  2. Eu Não Vou Nem Comentar(Ja To Comentando!)

    Posta Logo

    Não Foi a Miley Não Ne?

    ResponderExcluir
  3. Posta logo
    Por favor
    Pliss
    Eu adorei o capitulo
    Como vc pode parar ai?
    Isso nao se faz
    Posta o mais rapido possivel

    Plisssssssssssss

    Beijos
    By: Andressa

    ResponderExcluir
  4. tomara q seja o justin bieber !!!


    posta logo

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii... posta logo!!!! Quem é a pessoa???

    Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  6. Aii ta liindoo, adorei os Jemii
    Aposto que é o Justin Bieber!

    Posta Logo, Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo mesmo, mas essa Miley é o cãao caramba não deixa os nelena em paz ;*

    ResponderExcluir