STAY - Nick Jonas & the Administration

Está dificil de acreditar
Onde estamos agora
Sua mão na minha
Parece certo de algum jeito

RUMORES NICK FEZ A MUSICA PARA SELENA *-*

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Capitulo 13 + Agradeçimentos

AAAAAAAAAAAAAAAAAH gente amei os comentarios *-* muito obrigada mesmo por isso dedico esse capitulo a todos os seguidores

Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

XXX: Desculpa eu te ajudo a levantar foi sem querer eu juro

Sel: Tá legal esqueçe aceita a ajuda e levanta eu sou Selena e voce ?

XXX: Sou Justin

Sel: é um prazer conheçe - ló

Justin: O prazer é meu...Selena

Sel: Me chama só de sel por favor

Justin: Okay Sel bom sei que não é dá minha conta mais porque uma moça tão bonita como voce estava chorando

Sel (corou): É que eu tenho que parar de ser uma garota boba e não chorar por garotos idiotas

Justin: Voce não é boba serio mais não liga para esse garoto sel ele deve ser um idiota pra te fazer chorar

Sel: Tenho certeza que ele é

Justin: Melhora esse carinha

Sel: =D foi muito bom falar com voce mais eu tenho que ir para casa

Justin: Me passa o numero do seu celular

Sel: Claro

Eles trocam os numeros e cada um vai para casa

Na casa da sel...

Kevin: Acho melhor a gente ir já tá tarde

Joe: É mesmo amanhã tem aula. Xau Dani thau meu amor

Dani: Xau joe

Demi: Xau meu lindo

Kevin e joe se despendem das meninas com um beijo e vão embora

Demi: Ai Dani eu vou indo

Dani: Tá bom amg boa noite

Demi: Boa noite

Demi vai embora...

Com dani

Dani: A que sujeira vou ter que lavar toda essa louça quer saber vou chamar a sel para ela me ajudar

Dani: Sel

...

Dani: Seeeeeeeeeeeel

...

Dani ON ^_^

Caramba agora que eu lembrei que a sel saiu com o nick já tá tarde e eles não voltaram ainda deve ter rolado algo entre os dois tomara né

Dani OFF ^_^

Dani: Droga o telefone

~~ LIGAÇÃO ~~

Dani: Alo
XXX: Oi Dani é o nick a sel tá ai
Dani: Ela não tava com voce
Nick: A sel ficou brava comigo e foi embora
Dani: Brava com voce e foi embora como assim ela não chegou aqui ainda
Nick: Dani faz muito tempo serio que a sel não chegou ainda
Dani: É ela não chegou ain..

~~ Fora da ligação~~

Sel: Dani cheguei

~~ Na ligação ~~

Dani: Ela acabou de chegar
Nick: Passa para ela por favor

Dani entrega o telefone para selena

Sel: Alo
Nick: Selena Marie Gomez
Sel: A se não é o nick eu não quero falar com voce
Nick: Mais eu quero

Sel desliga o telefone na cara do nick

~~ FIM DA CHAMADA ~~

Dani: Posso saber onde voce tava? e porque brigou com o nick?

Sel: Não

Dani: Sel

Sel: Aff dani tá bom eu briguei com o nick porque a gente tava lá no parque dai chegou a miley falando que ia ter baile na escola

Dani interrope a sel: Vai ter baile

Sel: Vai deixa eu terminar dai ela falou imitando a voz da miley: nickinho voce passa lá em casa as 20:00 e ele não falou que não ia levar ela ou seja eles vão ao baile junto

Dani: E o que que tem voce não gosta dele gosta

Sel: Pufh Claro que não eu nunca vou gostar daquele idiota

Dani: E porque a demora

O telefone toca

~~ Na ligação ~~

Sel: Alo
Nick: Eu ainda não terminei de falar com voce que falta de educ~ção desligar na caro dos ou

~~ Fim da Chamada ~~

nick on ^_^

Ai caramba o negocio foi serio porque eu não disse não para miley agora a sel não quer falar comigo eu sou muito burro mesmo amanhã eu falo com ele na escola

nick Off ^_^

Dani: Quem era

Sel: O nick

Dani: Porque não falou com ele

Sel: Porque ele é um idiota

Dani: Fala serio sel voce é apaixonada por ele e tá com ciumes

Sel: E eu estou com ciumes mesmo caramba mais quer saber eu vou esqueçer ele completamente

Dani: Voltando ao assunto porque voce demorou?

Sel: Porque eu encontrei com um menino muito lindo e a gente ficu conversando

Dani: Eu conheço?

Sel: Não nunca vi ele por aqui

PS: O PARQUE ERA PERTO DA CASA DA SEL

Dani: Deve ser novo

Sel: Deve ser

Dani: Me ajuda com a louça

Sel: A mamae lava depois

Dani: AAAH esqueçi de ti avisar lembra que o pai e a mãe viajaram a negocios entao o papai arrumou um emprego otimo e vão ficar morando em denver eu pensei que voce não queria ir e mandei eles irem sozinhos

Sel: É eu não queria mesmo

Dani: Vem

AS DUAS LAVAM A LOUÇAM E VÃO DORMIR

Sel On ^_^

Droga porque o nick fica me ligando e eu não consigo parar de pensar nele que raiva o justin tá cerot ele é um tremendo idiota falando em justin ele é muito lindo né será que a gente vai se encontrar denovo: quem sabe

Sel Off ^_^

Todos dormem

No outro dia de manhã

Sel acorda escova os dentes toma café

Dani: Bom dia manã eu já vou indo

Sel: Tá Xau

Sel termina de tomar o café pega a mochila e vai chamar a dmei

Demi: Vamos sel

Sel: Vamos

Demi: Amg parece que voce tá meio para baixo hoje

Sel: É amiga eu e o nick brigamos porque ... esplica a historia ... (começa a chorar)

Demi: Ai amg não chora ele não merece sua lagrima

Sel: Voce tá certa eu conheçi um garoto super legal

Demi: Serio

Sel: Ahan

Demi: Vem vamos entrar na escola se não a prof vai resmungar já falando nisso voce já fez o trabalho com o nick né

Sel: A já sim que droga vou ter que apresentar com aquele idiota

Demi: Essa não

Sel: O que foi

Demi: Não olha

Sel olha para onde demi estava olhando

Sel: Não pode ser...

O que será que elas viram? Espero que gostem 6 comentarios para o proximo

beiJONAS

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAh como vc parooo nessa parteeeeeeeeeeeee
    Nossa me mato legal, coitadas das minha unhas

    BJs

    e POSTAA LOGOOO

    ResponderExcluir
  3. Ahh! Vlw Pati!(Iro)

    Como Vc Pode Parar Numa Parte Dessas?Em?

    Posta Logo, Ne?

    ResponderExcluir
  4. Vc vai acabar me matando de curiosidade! Só espero que não seja a Miley e o Nick se beijando... não, vc não seria tão mal assim. Ou seria?

    Postaaa logoo!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Posta logoooo
    Por favor
    Como vc pode parar ai?

    Isso nao é justo
    Posta o mais rapido possivel
    Plisssssssssss

    Beijos
    By: Andressa

    ResponderExcluir
  6. Não podia parar ai! :) ta lindo pati!
    posta rapio!

    ResponderExcluir
  7. muitoooo super mega legal sua historia adorei
    bjoooos

    ResponderExcluir
  8. elas viram o nick - eu achoo -
    mais a gente só vai saber se voc postar logo neéé

    ResponderExcluir
  9. qdo vc vai posta o 15?ta mto legal bjs

    ResponderExcluir