STAY - Nick Jonas & the Administration

Está dificil de acreditar
Onde estamos agora
Sua mão na minha
Parece certo de algum jeito

RUMORES NICK FEZ A MUSICA PARA SELENA *-*

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Desculpas e Novidades *-*

Gentee eu quero pedir um milhaõ de desculpaas sério desculpa mesmo a demora mais é que eu estava viajando e onde eu estava eu naõ tinha neet maais eu JURO JURADINHO que eu vou postar direto agoora

1 Coisa : Tá legal vooces podem me matar =S

2 Coisa : Gente eu tirei as noticias eu vou deixar esse blog só para historias e vou criar outro com noticias para não ficar confuso o que voces acham?

3 Coisa: O que acharam do novo modelo do blog ?

4 Coisa : Gente eu tive uma ideia bem legal assim para a historia vai ser NELENA SIIIIM !! Só que antes eu vou fazer a sel gostar de um garoto novo e depois ela e o nick vão se apaixonar mesmo esse garoto tem que ser TAYLOR LAUTNER ou JUSTIN BIEBER ???


ESPERO QUE VOCES TENHAM LIDO TUDO ISSO =S UAHSUAHSUAHSU respondem principalmente a numero 4 okaay

POSTO AMANHÃ CEDO SEM FALTA EU JURO JURADINHO

beiJONAS

13 comentários:

  1. 1 Coisa = Se Eu Te Matar Eu Não Vou Ler a Historia!

    2 Coisa = Eu Com Certeza Vou Ler o Blog de Notícias!

    3 Coisa = Ameii

    4 Coisa = Justin Bieber! Eu Amuu Ele

    ResponderExcluir
  2. Justin e fofo mas ele tens que ser mais velhor na fic...
    LOL

    ResponderExcluir
  3. 1 Coisa = É CLARO QUE EU NAO VOU TE MATAR.

    2 coisa = EU VOU LÊ SIM O BLOG DE NOTICIAS.

    3 coosa = ADOREI

    4 coisa = TAYLOR LAUTNER

    ( EU QUERO O TAYLOR LAUTNER, PORQUE ELE TEM IDADE PRA NAMORAR A SELANA, E JUSTIN BIEBER NÃO, APESAR DE EU AMAR O JUSTIN, EU QUERO O TAYLORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR )

    ResponderExcluir
  4. não vou te matar!
    adorei a ideia do blog de noticias!
    AMEI o novo estilo do blog!
    e eu prefiro o justin bieber!

    ResponderExcluir
  5. I hate Justin Bieber.
    But it would be nice to see Nick get jealous of Selly *-*

    PERFECT <3

    ResponderExcluir
  6. Euu nãão vou te matar, pq senão ia morrer tambem.... de curiosidade!
    Adoreei a ideia de um blog só para noticias!
    O Novo estilo do blog ta perfeitoo *--*
    Eu prefiro a Sel com o Justin.


    Ahh, eu voltei de viagem ontem, vou comentar em tds os posts.

    BeiJoee

    ResponderExcluir
  7. Justin Bieber *--*
    é so botar ele maiis velho ..
    o Taylor nao combiina com ela .
    eu sou maiis os Jelena *--*
    (Sel e Justin) ,
    mas pleaseee ..
    tem qe ter Nelena \o/
    se quiiser passa la no meu ::
    oneandthesame-semi.blogspot.com
    ::
    beeeeeeiijos e ,
    posta logooo *--*
    ;*

    ResponderExcluir
  8. o taylor ele é mais bonito e combina mais com a sel.

    ResponderExcluir