STAY - Nick Jonas & the Administration

Está dificil de acreditar
Onde estamos agora
Sua mão na minha
Parece certo de algum jeito

RUMORES NICK FEZ A MUSICA PARA SELENA *-*

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Capitulo 14

Sel: Não pode ser...

Sel ON ^_^

Eu não acredito nisso o Nick... eu tenho que parar de chorar

Sel OFF ^_^

Demi ON ^_^

Eu falei pra ela não olhar ela não me escuta. Tadinha da Sel...

Demi OFF ^_^

Demi: Amiga...

Sel: Me deixa sozinha Demi E SAI

Demi: Tadinha E JOE CHEGA POR TRAS DELA E ELA LEVA UM SUSTO

Joe: Falando sozinha?

Demi: Que susto Joe

Joe: Sou tão feio assim?

Demi: Claro que não é que... Você entendeu

Joe: AUSHUAHSUH entendi! Mas por que voce estava falando sozinha?

Demi: O idiota do seu irmao estava... PERCEBEU QUE ESTAVA FALANDO DE MAIS opa

Joe: O que o meu irmão fez?

Demi: A Sel ta me chamando beijos E SAI

Demi ON ^_^

Quase falei besteira agora a Sel ia me matar

Demi OFF ^_^

Com Sel..

Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAH

XXX: Desculpa eu te ajudo a levantar

Sel: Ta tudo bem ACEITA A AJUDA Justin ?

Justin: Sel

Sel: A gente só se encontra assim....

Justin: é

Sel: E é sempre comigo caida no chão você pedindo desculpa e me ajudando a levantar =D

Justin (corou): Desculpa mesmo

Sel: Ja disse que ta tudo bem DEMI CHEGA

Demi: Selena eu quase falei besteira OLHA PRA JUSTIN Quem é você ?

Justin: Justin... Justin Bieber

Demi: Prazer Demi =D Demi Lovato

Sel: Nós temos que ir pra sala. Você ta em qual Justin?

Justin: Na mesma que você. Ai eu estava te procurando e eu te achei do meu jeito meigo =D

Sel: UAHSUAHSUAHS

Demi: Que?

Sel: Ele é o garoto que eu disse que eu conheci..... E a gente so se encontra quando eu estou caida no chão e ele pedindo desculpas

Justin: Vamos logo VÃO PRA SALA TODOS APRESENTAM O TRABALHO NICK TENTA FALAR COM SEL E ELA NÃO DEIXA

Com Sel...

XXX: Selena me escuta eu preciso falar com você...

Quem será que está querendo falar com ela? Ta meio na cara né?Espero que gostem 6 comentarios para o proximo

24 comentários:

  1. super mega d++++++++++
    suas historia
    por favor posta logo
    bjsssss
    <3

    ResponderExcluir
  2. adorei! ta lindo mesmo, como sempre!
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Caramba eu to megaa curiosaa! O Que será que o Nick Fez? Posta logo, ta incriveel! Beeijoos ;)

    ResponderExcluir
  4. POR QUE VOCE HAKIOU MEU BLOG ? :´( CARAMBA ISSO É SACANAGEM EU ME MATO PARA ESCREVER AS HISTORIAS E VOCE HAKIA EU NÃO QUERO SER CHATA NEM NADA E QUERO SÓ QUE VOCE ME ENTENDA E QUE A GENTE POSSA CONVERSAR PORQUE EU AMAVA ESCREVER NO BLOG E FOI AI QUE EU CONHEÇI MINHAS VERDADEIRAS AMIGAS VOCE PODERIA PENSAR O QUANTO É RUIM PERDER TUDO ISSO IMAGINA SE EU HAKIASSE O SEU BLOG NÃO SERIA LEGAL NÉ TIPO DE BOA A GENTE PODE ATÉ SER AMIGAS E PODEMOS ATÉ DIVIDIR O BLOG MAIS ME DEVOLVE ELE POR FAVOR EU NÃO ESTOU PEDINDO NADA DEMAIS SERIO SE VOCE HAKIOU E CONTINUOU A HISTORIA É PORQUE VOCE GOSTA DE ESCREVER COMO EU ENTÃO ME ENTANDA POR FAVOR DEVOLVA MEU BLOG A GENTE PODE VIRAR AMIGAS E VOCE TAMBEM PODE POSTAR JUNTO NELE ME AJUDANDO COM IDEIAS POOR FAVOOOOOOOOOOOR :´(

    ResponderExcluir
  5. RESPONDE SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS O QUE A MINHA PROPOSTA eu vou parecer idiot depois de voce ter hakiado o blog mais eu gostei do capitulo 14 UAHSUAHSUAHSUAH só queros er sua amiga por favor =D

    ResponderExcluir
  6. Ta muito bom!
    Divulga por favor!
    fernandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aah postaa logoo divulgaa oo meu blog , mais ele ta so começandoo daa uma passadinhaa e lee laa !

    postaa logoo ! to anciosaa !

    ResponderExcluir
  8. *Super ansiosa para o outrooo!

    Postaaa! sou fã do seu blog!

    ResponderExcluir
  9. posta pelo amor de jemi postaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Poostaaa logoo * <3 ameei o blog ta mt peerfeitoo Beejoos

    ResponderExcluir
  11. olaa! visita o blog http://historias-nelena-jemi.blogs.sapo.pt/

    bjoss**

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Adorei o capitulo e adorei o blog :)
    Já agora, visitem e comentem o meu blog: http://fanfictions14-pt.blogspot.com

    Nunca tenho visitas por isso e por favor passem por lá e deixem um comentario :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. oq aconteceu essa hoistoria foi postada dia 22 de janeiro de 2010 ??? eu qro a continuaçao oq esta avendo aguem pod me explicar to confusa plz é mto dificil achar um blog bom i o seu é o melhor por favor posta logo plz!!!

    ResponderExcluir
  14. ta lindo amei . da uma entradinha no meu Blog :http://hcontadadeadolecentes.blogspot.com/ e se der por favor divulga ele para mim bjs .!

    ResponderExcluir
  15. ( Nova seguidora)
    meu deus ta muito liindo posta logo tá?
    divulga para mim
    http://nelenasempre-juliiegomez.blogspot.com/
    beijão ;*

    ResponderExcluir
  16. oie sou sua nova seguidora!!!
    AMEI A SUA HISTORIA!!!!
    TA DEMAIS!!!
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O


    !
    !
    !

    PLEASEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. po vei posta eu vou morrer aq suas ed sao d+++++ eu n vivo sem elas entao porfavor posta

    ResponderExcluir
  18. por favor eu te pessso suas postagens sao otimas vc tem futuro se quer futuro poste o capitolo 15 essa e a minha dica pra vc adoro vc patricia um beijaooo tchau s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  19. Ah , maan tta dms Pooostta Loogoo senãao eeu voo teer um treeeckoo Pooxxa'

    ResponderExcluir